Pe. Dirceu Baccaro

Ordenação: 31/12/1969

Padre Dirceu Baccaro nasceu aos 07 de fevereiro de 1963 em Presidente Castelo Branco-PR diocese de Maringá, é o quarto filho dos sete do casal Geraldo Baccaro e Madalena da Silva Baccaro.

Com 7 anos de idade a família mudou-se para Altônia-PR, sempre trabalhando na lavoura de café.

No dia 09 de fevereiro de 1987 ingressou no Seminário Diocesano de Umuarama, onde fez o Seminário Menor Propedêutico. Em 1990 iniciou a Filosofia em Maringá-PR. Três anos mais tarde Teologia em Londrina-PR.

Em fevereiro de 1996, já no último ano de Teologia, veio morar e trabalhar em nossa paróquia juntamente com o Monsenhor Antônio Luiz Catelan.

No dia 23 de abril de 1996 foi ordenado Diácono na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Santa Eliza-PR. Exerceu seu Diaconato na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Icaraíma-PR até outubro de 1996, juntamente com o Padre Antônio Liberato.

No dia 13 de outubro de 1996 foi ordenado padre na Paróquia São Sebastião de Altônia.

No dia 05 de janeiro de 1997 tomou posse na Paróquia Nossa Senhoras das Graças de Maria Helena-PR onde trabalhou por 3 anos.

No dia 19 de março de 2000 foi trabalhar como diretor espiritual durante 2 anos no Seminário Propedêutico e Filosofia de Umuarama.

No dia 12 de janeiro de 2002 tomou posse como pároco da Paróquia São Pedro de Perobal-PR, onde trabalhou por 6 anos.

No dia 23 de fevereiro de 2008 tomou posse como pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pérola-PR, onde trabalhou por 8 anos.

E no dia 14 de fevereiro de 2016 tomou posse como pároco em nossa paróquia.

Pe. Dirceu Baccaro

Diácono Edson

Ordenação: 08/11/2017

Diácono Edson da Silva, nasceu na cidade de Umuarama, no dia 06 de abril de 1970, filho de Antônio da Silva e Arlinda de Lima e Silva. Foi batizado na Paróquia São Francisco de Assis no dia 19 de julho de 1970, fez sua primeira eucaristia na Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo, participou do grupo de Jovens Amar, na Paróquia Catedral de 1985 à 1992, fez a crisma no dia 28 de dezembro de 1986, onde participava da coordenação diocesana da pastoral da juventude.

Em 05 de setembro de 1992 casou-se com Salete Gomes de Almeida Silva, dessa feliz união nasceram Arthur, Beatriz e Gianna Maria. Mudaram para Praça Anchieta no dia 23 de junho de 1996, começaram a participar do Grupo Sagrado Coração de Jesus da CEB Nossa Senhora de Guadalupe e da pastoral familiar da Paróquia São Paulo Apóstolo, sempre envolvidos com os trabalhos da Igreja no dia 26 de julho de 2009 foram eleitos casal Coordenador Diocesano da Pastoral Familiar por quatro anos. O casal participa da equipe diocesana da Pastoral Familiar no qual coordena o Setor Pré-Matrimonial.

No ano de 2013 foi convidado pelo Diácono Elias a ser pré candidato ao diaconato, e, depois de cinco anos de estudos foi ordenado Diácono Permanente pelas mãos do Bispo Emérito Dom José Maria Maimone no dia 11 de agosto de 2017.

Diácono Edson